Hommes

Reencontro nada afetuoso! Príncipe Harry já tem audiência tensa marcada com a Rainha

Apesar da saudade, tudo indica que o encontro entre Harry e a família real será marcada por tensões e conversas sérias
Reading time 2 minutes

O reencontro da família real britânica com o príncipe Harry promete ser bem tenso. Apesar da saudade, tudo indica que o encontro entre ele e a rainha Elizabeth terá um clima bem desconfortável. Em algumas semanas o príncipe estará desembarcando no Reino Unido e já tem agendado uma reunião com a soberana com uma pauta bem complicada para conversarem.

Segundo o jornal Daily Mail, Elizabeth não ficou nada feliz com os comentários feitos pelo príncipe sobre as eleições americanas e deverá chamar sua atenção e proibir que Harry se manifeste publicamente sobre assuntos políticos. A monarca foi alertada por assessores que a atitude do neto pode causar problemas diplomáticos entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

Harry e Meghann, atualmente morando na Califórnia, gravaram um vídeo pedindo para que os americanos votem nas eleições presidenciais e mesmo não manifestando apoio apoio a um candidato, é de conhecimento público  que o democrata Joe Biden, adversário de Trump, seria o mais beneficiado com um comparecimento em massa às urnas.

Tags

familia-real
meghan-markle
realeza

posts relacionados

posts recomendados