Hommes

Shawn Mendes é impedido e entrar em bar na Irlanda

Por conta da idade o cantor foi barraco na porta de um bar na Irlanda.
Reading time 2 minutes

Xiii, deu ruim pro Shawn Mendes! O cantor tentou aproveitar sua passagem em Dublin, na Irlanda, para curtir a vida, mas parece que não deu muito certo Em turnê pela Europa, o cantor decidiu ir a um bar na cidade, porém, acabou sendo surpreendido por uma triste razão. Logo na entrada, o astro pop foi barrado! Tudo isso porque a lei local proíbe que menores de 21 anos frequentem os bares após as 21 horas. E Shawn tem apenas 20… Um baby! 

Como era de se esperar, o momento foi registrado por muitas pessoas que passavam por lá e virou meme. Vale buscar os videos pela internet! Em alguns, podemos ver que eles até tentaram, mas não deu pra convencer! E o constrangimento fica bem evidente no rostinho do astro. Alessia Cara, cantora que é sua amiga e quem tem aberto seus shows quis ajudar: “Ele é alto o suficiente para ter 21”. Mas nada fez com que o segurança liberasse a entrada.

Após essa desagradável surpresa, Shawn acabou por aceitar essa pequena derrota. “Ok, obrigado. Uau…”, respondeu o artista para os segunraças na porta do bar e os fãns que se aglormeravam. Logo em seguida, enquanto ia embora alguns continuaram a tentar contribuir, e ele se deu por vencido: “Tudo bem, tchau. Eu tentei”

posts relacionados

posts recomendados