Hommes

Tensão! Príncipe William perde toda a confiança em Harry

De acordo com fonte próxima à realeza britânica, William considera o afastamento de seu irmão a experiência mais difícil desde a morte da mãe.
Reading time 2 minutes

Príncipe William perdeu a confiança em Harry, após vazamento para a imprensa estadunidense de conversa íntima dos dois, logo após a entrevista de Harry e Meghan Markle à apresentadora .

A entrevista já havia exposto problemas dos irmãos com a família real, dentre eles, uma acusação de racismo contra um membro da realeza, que o casal preferiu não nomear.

De acordo com a jornalista Gayle King, uma conversa entre Harry, William e o pai, Príncipe Charles, teria ocorrido em sequência. A conversa não teria sido produtiva, mas já foi considerada pelo caçula um princípio de reaproximação.

Segundo uma fonte da revista Us Weekly, William não gostou do vazamento da conversa e tem se sentido inseguro em relação a qualquer interação com o irmão. “Ele disse ter sido um golpe baixo o vazamento da conversa e acha que a verdade foi distorcida. Ele se sente desconfortável em conversar com o Harry por telefone, acha que está em risco”.

De acordo com fonte próxima à realeza britânica, William considera o afastamento de seu irmão a experiência mais difícil desde a morte da mãe, Lady Dy, em 1997. “Ele acha que perdeu o irmão, seu melhor amigo” – afirma o contato. “Não há dúvida que essa é a coisa mais difícil que o William já viveu desde a morte da mãe”, conclui.

Tags

familia-real
principe-harry
principe-william

posts relacionados

posts recomendados