Hommes

Terra Prometida! Obama lança livro após eleições americanas

"Além de ser uma leitura divertida e informativa espero mais do que qualquer coisa que o livro inspire os jovens a pegar o bastão, erguer a voz e tocar sua parte em refazer o mundo para melhor"
Reading time 3 minutes

As memórias de Barack Obama serão publicadas logo após a eleição presidencial de 2020. O livro de 768 páginas, intitulado A Promised Land, será lançado 17 de novembro nos Estados Unidos 

Este será o primeiro de dois volumes que abordam a vida e a carreira do ex-presidente. A primeira metade cobrirá seus primeiros anos na política e sua campanha presidencial de 2008, culminando com a morte de Osama bin Laden em 2011. Espera-se que a demanda pelo novo livro seja alta e três milhões de cópias foram encomendadas para a primeira impressão nos Estados Unidos.

"Passei os últimos anos refletindo sobre minha presidência e, em A Promised Land, tentei fornecer um relato honesto de minha campanha presidencial e de meu tempo no cargo: os principais eventos, minha opinião, o que eu acertei e os erros que cometi e as forças políticas, econômicas e culturais que minha equipe e eu tivemos que enfrentar - e que, como nação, ainda estamos lutando" - afimrou o ex presidente em sua rede social. 

A Promised Land chega dois anos depois que Michelle publicou seu próprio livro de memórias, que detalha sua criação, o tempo na Casa Branca e a vida pessoal. Os Obamas assinaram um contrato milionário em 2017 com a editora Penguin Random House, Crown.

"Além de ser uma leitura divertida e informativa espero mais do que qualquer coisa que o livro inspire os jovens em todo o país - e em todo o mundo - a pegar o bastão, erguer a voz e tocar sua parte em refazer o mundo para melhor", enfatizou Obama. 

Tags

posts relacionados

posts recomendados