Pop culture

Michelle Obama revela o segredo para um casamento de sucesso

A ex primeira-dama revela: a questão é olhar para o casamento como um time. Entenda!
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @michelleobama)

Não há dúvidas de que Michelle e Barack Obama são um dos casais mais admirados da atualidade! Com um carisma incrível, os dois trilharam uma vida lado a lado em uma verdadeira cumplicidade, que inspira pessoas do mundo inteiro. Mas qual seria o segredo para um casamento de sucesso? Durante o episódio de The Michelle Obama Podcast a escritora teve uma conversa com o comediante americano Conan O'Brien sobre o assunto.

"Sempre pensei que se lidássemos com o casamento e a construção de uma família como se estivesse escolhendo seu time de basquete, teríamos casamentos melhores”, conta Michelle. E então ela explica: “porque se você está olhando para um time, você quer que as pessoas estejam do seu lado estejam fortes para que todos saiam ganhando".

 

“Você não quer nenhum elo fraco, sabe? Não quer alguém que possa dominar, não quer alguém que seja meio perdedor. E também, se você está em um time, você tem que ser capaz de fazer tudo. Especialmente no basquete, por exemplo, você nunca escolheria alguém que diga: "Eu só dribbo, não atiro, não defendo”, continua Michelle.

“Sabe, se olharmos para o casamento como um time de verdade, você quer que seu companheiro de equipe seja um vencedor, então você quer um LeBron, sabe? Você não quer o cara da terceira linha do banco, que não entrou no time… mas muitas vezes não pensamos nisso.”

Então ela explica como tudo aconteceu com Barack e o quanto ele estava certo de suas vontades: “Assim que começamos a conversar e nos tornamos amigos, ele foi muito claro, tipo, eu quero namorar você” e explica “Pelo menos na minha experiência, até então, os homens seriam tímidos, eles iriam, você sabe, olhar em volta da sala, era tudo tão complicado, e parecia um pouco imaturo”.

“O que me impressionou em Barack que ele não finge, ele era alguém que sabia o que queria e não tinha medo de dizer”.

 

Tags

casamento
michelle-obama

posts relacionados

posts recomendados