Pop culture

Qual o próximo passo de Michelle Obama?

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos tem projetos poderosos vindo por aí
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Michelle Obama e sua voz poderosa nos inspiraram durante seus anos como primeira-dama, e agora ela continuará a nos iluminar como apresentadora de podcast.

No Michelle Obama Podcast, que estreia no dia 29 de julho no Spotify, o ela mantém conversas íntimas e vulneráveis ​​com algumas das pessoas mais próximas a ela enquanto discutem os relacionamentos que as moldaram.

 Em cada episódio, será discutido os relacionamentos que as tornam quem são. Em outros episódios, ela abordará sobre os desafios e as alegrias de ser pai ou mãe, problemas conjugais, as amizades que nos ajudam nos momentos mais difíceis ou o crescimento que experimentamos quando nos apoiamos nos colegas e mentores ao nosso redor.

1595365053419225 496245
Foto: divulgação

Alguns de seus convidados incluem seu próprio irmão, Craig Robinson; e sua mãe, Marian Robinson; Apresentador de TV Conan O'Brien; Valerie Jarrett, ex-assessora sênior do governo Obama; jornalista Michele Norris; e mutio maie. 

"Minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar tópicos significativos juntos e resolver muitas das perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas", disse Obama em comunicado. "Talvez, acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas - e conversas difíceis - com as pessoas que mais importam para elas. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro".

O Michelle Obama Podcast é o primeiro show a estrear sob a parceria entre Spotify e Higher Ground, a produtora de Michelle e Barack Obama. A colaboração plurianual foi anunciada pela primeira vez em 2019, descrevendo os planos do casal de "desenvolver, produzir e emprestar suas vozes para podcasts" na plataforma de streaming.

Este é apenas o mais recente dos projetos impressionantes que a ex-primeira-dama lançou após a Casa Branca, incluindo seu livro de memórias best-seller, Becoming, e um documentário que acompanha a Netflix. Veja aqui abaixo algums dos melhores momentos de Michelle:

Tags

michelle-obama

posts relacionados

posts recomendados