Pop culture

Michelle Obama revela que não segue filhas em redes sociais

A ex-primeira-dama compartilhou detalhes de sua vida depois da Casa Branca
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama confia em uma abordagem prática quando se trata de maternidade.

Michelle compartilhou recentemente com Oprah Winfrey que ela escolhe ativamente não seguir suas filhas nas mídias sociais. Suas meninas com o ex-presidente Barack Obama, Malia e Sasha Obama, saíram de casa para a faculdade nos últimos anos. Malia atualmente estuda na Universidade de Harvard, enquanto Sasha se matriculou recentemente na Universidade de Michigan.

 

 

Em vez de checar todos os movimentos de suas filhas enquanto estão na escola, Michelle conta com amigos mais jovens da família, que ela e Barack haviam orientado anteriormente para manter um olho em suas filhas enquanto estavam fora. "É melhor que elas tenham um acompanhamento por alguém mais jovem que eu", explicou Michelle a Winfrey.

 

 

Ela também contou uma infinidade de lembranças de seu tempo na Casa Branca, incluindo momentos de insegurança como primeira-dama, além de gerenciar seu casamento com Barack. Ela garantiu à platéia, no entanto, que, no futuro, seu foco estará menos em sua história pessoal e mais em promover injustiças globais com jovens mulheres em todo o mundo.

"Passei um ano em uma turnê de livros falando sobre mim. Me parece que é o suficiente", disse ela. "Agora, vamos falar sobre a história de outra pessoa. Onde estão essas meninas que não vão à escola? Estou aqui para iluminar outras jovens. " finalizou

 

Tags

michelle-obama

posts relacionados

posts recomendados