Hommes

Tom Hardy fica irreconhecível para interpretar Al Capone

O filme deverá chegar nas plataformas digitais americanas no dia 12 de maio e conta detalhes sobre o último ano da vida do mafioso
Reading time 2 minutes

O fotógrafo Greg Williams divulgou uma foto irreconhecível de Tom Hardy. No  clique,  o ator tinha acabado de passar pelo demorado e minucioso processo de maquiagem feito por Audrey Doyle - especialista em maquiagens de transformações - para interpretar Al Capone na terceira idade.

A cinematografia ganhou um novo pôster, que foi compartilhado pelo ator em suas redes sociais. O filme deverá chegar nas plataformas digitais americanas no dia 12 de maio e conta detalhes sobre o último ano da vida do mafioso após ele ter sido condedado a 11 anos de prisão por sonegação de impostos. Al Capone foi  liberado 1 ano antes do final da pena por estar com a saúde muito frágil. 

O longa também também apresenta Linda Cardellini como a esposa de Capone, Jack Lowden como agente do FBI, Matt Dillon como Johnny e Kyle MacLachlan como Karlock. Capone morreu em Janeiro de 1947 em Palm island, na Flórida, e tinha apenas 48 anos. 

Tags

cinema
art

posts relacionados

posts recomendados