Hommes

Tristeza na família Presley! Neto de Elvis morre aos 27 anos de idade

O caso, ainda cheio de mistérios, será investigado pela polícia. 
Reading time 2 minutes

Benjamin Keough - neto do eterno ícone da música Elvis Presley - cometeu suicídio, de acordo com a suspeita da polícia americana, em Calabasas, na Califórnia. Ao 27 anos, Benjamin era filho de Lisa Marie Presley, que já foi casado com Michael Jackson, e do músico Danny Keough.

O jovem, sempre teve uma vida pública discreta, adorava música e em 2009 chegou a fechar um contrato milionário com uma gravadora. Sua última famosa aparição pública ao lado da família Presley foi em uma vigília na Graceland, casa do Rei do Rock, no aniversário de 40 anos da morte do seu avô em 2017.

Além do talento musical, Benjamin tem traços físicos bem semelhantes ao avô. Lisa Presley, que já escreveu uma música sobre o filho chamada "Storm and Grace", chegou a declarar que certa vez estavam no Grand Ole e aconteceu um tumulto enorme quando Ben chegou. “Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro", lembrou Lisa, mãe de Ben e filha de Elvis. O caso, ainda cheio de mistérios, será investigado pela polícia.  

Tags

music
celebridades

posts relacionados

posts recomendados