Joias

Maxi gold: a tendência de joias que está dominando a temporada

O dourado se tornou a aposta favorita das fashionistas, confira os diversos jeitos de harmonizá-lo
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @chrisellelim

Requinte e estilo! O maxi gold está ganhando cada vez mais espaço nos visuais fashionistas, elevando as produções e unindo em peças ousadas toques urbanos e de luxuosos. Com diversos modelos no mercado, a tendência está se transformando e ganhando novas versões. Hoje, muito além da clássica corrente dourada que já se tornou quase um item essencial para as composições das influenciadoras, anéis, brincos, bolsas e até vestidos fazem parte da poderosa gama de opções. 

 

Desta forma, as composições douradas estão ganhando cada vez mais espaço e se tornando as favoritas para a temporada! Seja uma cascata de colares, que trazem versões máxi e pesadas em composição com correntes leves, ou até mesmo em harmonizações com diversos anéis, o céu é o limite quando o assunto são possibilidades de inovar e trazer harmonizações poderosas com a tendência.

1600631601844727 corrente 2
Foto: Getty Images

Bolsas também estão ganhando versões com correntes douradas, sendo opções perfeitas para dar um toque ousado para a produção. Em looks minimalistas, a bolsa pode se tornar o acessório de destaque e elevar o visual a um status fashionista, enquanto em visuais maxi ela se adequa facilmente à composição sem deixar uma estética carregada.

 

Além disso, para as grandes amantes da tendência, peças de roupa também estão ganhando versões com correntes. Como na coleção de Outono/ Inverno 2020 da Bottega Veneta, na qual vestidos tiveram detalhes dourados incríveis. Confira e inspire-se! 

1600631668162202 bottega
Desfile Bottega Veneta

Tags

posts relacionados

posts recomendados