Saiba quais são as joias-desejo do momento
Joias

Saiba quais são as joias-desejo do momento

Uma seleta curadoria de designers nacionais e internacionais abre suas portas em São Paulo. Conheça!
Reading time 2 minutes

Como já dizia Marilyn Monroe: “Diamonds are the girl´s best friends”, e eu não poderia discordar. Um pontinho de luz pode ser o detalhe que faz toda a diferença em uma produção, tanto para o dia a dia como para um grande evento ou um gala. Quem não ama saber das novidades em primeira mão? Por isso, tenho uma bem fresh, de uma joalheria jovem e conectada com as tendências: a Beatriz Werebe, que acaba de inaugurar a sua primeira flagship em São Paulo.

No formato appointment only, além das peças autorais, o espaço conta com uma seleta curadoria de guest designers, nacionais e internacionais escolhidas a dedo pelas sócias e amigas Beatriz e Anita.

As sócias transformam a visita em uma consultoria exclusiva sobre as gemas, design e o processo de cada peça. Localizado na Oscar Freire, dentre os destaques-desejo do showroom tem as peças da americana Suzanne Kalan, o grego Nikos Koulis e o design apaixonante de Wendy Yue.

Beatriz Werebe
Beatriz Werebe
Beatriz Werebe
Beatriz Werebe
Beatriz Werebe
Beatriz Werebe

Para ornar com as joias, o espaço tem uma decoração única e aconchegante, impossível ficar apenas alguns minutos no local. As grandes (enormes!) pedras em formato bruto usadas na decoração estão literalmente por toda parte. São estas e outras delicadezas da boutique, que faz o local ser um must see para as amantes de joia.

Na galeria abaixo, passe para o lado para conferir o que já pode ser encontrado na Beatriz Werebe:

/

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Fotos galeria: Divulgação

posts relacionados

posts recomendados