Moda

10 vezes Lady Dior: it-bag ganha novas versões pelas mãos de artistas

As opções personalizadas do acessório best-seller da marca estarão à venda a partir de dezembro.
Reading time 1 minutes

Uma das bolsas mais icônicas da Dior, a Lady Dior, criada em 1994, ganha 10 novas versões exclusivas pelas mãos de artistas convidados pela grife como David Wiseman, Betty Mariani, Jamila Okubo, Lee Bul, Friedrich Kunath, John Giorno, Jack Pierson, Namsa Leuba, Spencer Sweeney e Hong Hao.

Nas intervenções no acessório que é best-seller da marca, as bolsas ganharam as mais diferentes texturas e cores, com aplicação de materiais inusitados como botões, lantejoulas e até um modelo todo espelhado.

A coleção com as 10 bags personalizadas será lançada em três eventos diferentes. O primeiro deles acontece na loja da Dior da 57th street, em Nova York e os outros dois serão em Seul e Pequim, nos dias 8 e 9 de dezembro,  respectivamente, com a presença dos artistas locais que interferiram nas bolsas.

Os preços das bolsas variam de 5.700 a 9.700 dólares e as peças serão produzidas em edição limitada, disponíveis em 29 lojas da maison pelo mundo à venda a partir do dia 1º de dezembro. Veja, abaixo, cada modelo:

posts relacionados

posts recomendados