Moda

3 dicas de celebridades para parecer mais chique nas videochamadas

Desde o posicionamento da câmera até usar o corretivo certo
Reading time 4 minutes

Com o trabalho agora em casa devido à quarentena, pode ser difícil até lembrar como eram as nossas rotinas diárias de beleza para se arrumar, sair e ir ao escritório.

Embora nossa pele e cabelos possam desfrutar de uma pausa bem merecida de cosméticos, na maioria das vezes as videochamadas ainda requerem um certo autocuidado - ninguém quer uma foto de si mesma toda borrada na tela de um colega.

Com uma pequena ajuda de celebridades, aqui está um guia prático para melhorar sua aparência nas videoconferências. Confira!

Tom Ford diz que um bom enquadramento é essencial
 

Mesmo o cabelo e a maquiagem executados com perfeição, não serão apreciados por vídeo se a câmera e a iluminação forem fracas, por isso, otimize sua configuração antes de atender a chamadas importantes. Felizmente, Tom Ford compartilhou suas dicas para obter o melhor desempenho nas videochamadas.

Primeiro, posicionamento da câmera. Você não tiraria uma selfie de um ângulo desagradável; portanto, também não faça uma vídeo chamada de qualquer jeito. "Coloque o computador em uma pilha de livros para que a câmera fique um pouco mais alta que a sua cabeça", aconselha Ford.

A iluminação também é um participante importante. "Pegue uma lâmpada alta e coloque-a ao lado do computador na parte lateral do seu rosto que você achar melhor. A lâmpada deve estar alinhada e ligeiramente atrás do computador, para que a luz caia bem no seu rosto", ele recomenda.

 

Kate Middleton recomenda o famoso "good hair day"

 

 

Ter cabelos fenomenais com ajuda de uma equipe da realeza não é novidade para Kate Middleton. No entanto, com a quarentena Kate tem que se arrumar sozinha, o que pode ser um bom exemplo para todas nós.

Precisa marcar uma reunião? Escolha o dia que o seu cabelo fica mais bonito: algumas é no dia em que lavou, outras no dia seguinte e etc. Use seu conhecimento sobre seu próprio corpo a seu favor. 

Dá para apostar também em penteados simples que valorizam sua beleza. Kate adora deixar os cabelo despretensiosamente penteados para trás ou prender os fios delicadamente. 

1590192671995952 1590032895634 zoom km1
Foto: reprodução/instagram

Gigi Hadid aposta na maquiagem natural

Assim como é o caso de Kate, Gigi Hadid, que acaba de anunciar que está grávida, está aprendendo a se arrumar sozinha e sem uma equipe. Ela até fez uma live com sua maquiadora, Erin Parsons, para ensinar seus seguidores o segredo do seu visual.

Cada vez mais a modelo está em busca de uma maquiagem mais clean, com menos produto. Gigi disse que antes de começar aplicando a base no rosto com os dedos, usa um bom hidratante, especialmente nas áreas ressecadas, para ter uma adesão melhor de produto e, por consequência, acaba usando menos base.  

Ela adiciona um pouco de cor à pele com ajuda de um bronzer e um pincel grande e macio. "Faço sob as maçãs do rosto, no nariz e depois levemente ao redor da linha do cabelo e do queixo" explica ela. Não se esqueça de usar um bom iluminador para realçar seus pontos fortes!

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados