Moda

30 vezes que Margot Robbie arrasou no tapete vermelho

A atriz australiana já virou uma das principais referências de moda em Hollywood
Reading time 5 minutes
Foto: reprodução

Margot Robbie é um verdadeiro fenômeno da sétima arte! Ela é uma atriz e produtora de cinema australiana, e com apenas 30 anos já recebeu duas indicações para o Oscar e cinco prêmios BAFTA. Uau! Em 2017, a revista Time a nomeou uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, e em 2019, ela foi classificada entre as atrizes mais bem pagas do mundo.

 

Margot estudou teatro no Somerset College no seu país natal e começou sua carreira em filmes independentes australianos no final dos anos 2000, antes de trabalhar na novela Neighbours (2008-2011). Depois de se mudar para os Estados Unidos, e viu sua vida mudar quando estrelou o filme de comédia de Martin Scorsese, The Wolf of Wall Street (2013), em que contracenou com ninguém menos que Leonardo DiCaprio

Ela ganhou elogios e excelentes críticas por interpretar a patinadora desonrada Tonya Harding na cinebiografia I, Tonya (2017). Essa aclamação continuou por seus papéis como rainha Elizabeth I no drama de época Mary Queen of Scots (2018), Sharon Tate na comédia Once Upon a Time in Hollywood (2019) e uma funcionária fictícia da Fox News no drama Bombshell ( 2019). Ela recebeu indicações ao Prêmio BAFTA para todos os três e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Bombshell.

Além de ser uma estrela com talento incrível para atuação, ela já uma das queridinhas de Hollywood quando o assunto é estilo. Musa de marcas como Chanel, Margot sempre rouba os holofotes nos eventos em que vai. Para celebrar a marca de 30 anos, separamos 30 momentos que brilhou no tapete vermelho, seja com um vestido deslumbrante, uma maquiagem e cabelo impecáveis ou até mesmo as joias poderosas. Veja aqui abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados