Moda

8 tendências que estão por toda parte

É inevitável não se render por uma delas
Reading time 4 minutes

Elas estão em todos os lugares, das contas de Instagram mais famosas do mundo ao street style, chegando até o red carpet ou ao look de trabalho. Confira as 8 tendências que estão dominando o mundo da moda - e que você não pode ficar de fora.

Sapatos de ponta quadrada

Esqueça o bico fino ou redondo, o visual do momento são sandálias de ponta quadradas. Principalmente o modelo da Bottega Venetta, que está ganhando fashionistas do mundo inteiro!

 

Pochetes

Práticas e fáceis de usar, elas são grandes amigas dos visuais casuais e urbanos. São diversos modelos poderosos que trazem à produção um visual descomplicado, mas cheio de estilo.

 

Mini bags bem estruturadas

Elas estão em alta há algumas temporadas, mas, não podemos negar que as mini bags ainda são uma forte aposta na hora de montar um look. Elas se adaptam bem a diversos momentos, dos mais requintados aos casuais.

 

Brilho e lantejoulas

Looks minimalistas sempre serão grandes amigos das fashionistas, mas os brilhos e lantejoulas chegaram dominando a estação! Seja as roupas, sapatos ou bolsas, eles estão em todos os lugares, transformando qualquer produção simples em algo digno de festa.

 

Slipdress

Confortáveis, sexys e fáceis de usar, os slipdresses já estão em alta há algum tempo, mas… Não há como negar, a tendência continua forte, ganhando cada vez mais modelos dos mais simples, com tecidos básicos e sem estampas, aos poderosos como os feitos em seda.

 

Pulseiras de ouro maximalistas

Poderosas e descoladas, as pulseiras de ouro maximalistas vão ganhar a próxima temporada, trazendo muito estilo e um visual 80s. 

 

Western boots

Impossíveis de ignorar! As botas de estilo western são grandes amigas de produções estilosas, trazendo um toque rústico chique para os looks mais descolados da temporada.

 

Cascata de colares

Colares sempre foram bons aliados de produções fashionistas, mas, a ideia de harmonizar vários deles em uma cascata se tornou uma tendência impossível de ignorar. Seja com chokers, correntes ou colares, aposte em composições diferentes e brinque com as infinitas possibilidades.

 

 

posts relacionados

posts recomendados