Moda

Os 10 melhores momentos das semanas de moda internacional

highlights da semana de moda
Reading time 3 minutes

Mais uma temporada fashion se encerrando, deixando boas memórias e colírio nos olhos para os amantes de moda. Foram muitas inspirações em meio as surpreendentes apresentações dos desfiles dedicados às coleções Primavera-Verão 2018. No último mês, Nova York, Londres, Milão e Paris foram a casa dos principais nomes da moda internacional, celebridades, modelos, it-girls e jornalistas.

Portanto, criamos para vocês uma seleção dos top 10 momentos inesquecíveis da temporada:

/

1. As tops dos anos 90 interromperam a passarela da Versace. Em homenagem ao seu memorável irmão, Donata entrou na passarela acompanhada das tops Cindy Crawford, Carla Bruni, Naomi Cambell, Helena Christensen e Claudia Schiffer, que foram grandes musas de Gianni Versace nos anos 90.

/

2. Imagina um desfile aos pés da Torre Eiffel. Assim foi apresentada a coleção SS18 da grife YSL, em clima noturno com direito a show de luzes e background do maior símbolo da cidade luz.

 

/

3. O Grand Palais em Paris tornou-se o Gorges du Verdon, um lugar mágico localizado no sul da França, para apresentar a nova coleção Chanel, que de fato foi um verdadeiro tributo à água e à natureza. Belíssimas cachoeiras e cursos d’água foram criados proporcionando ao público uma atmosfera encantadora.

/

4. Sonho X realidade. Thom Browne encantou o público com um cenário de conto de fadas, nos faustosos salões do Hôtel de Ville. Um elegante unicórnio em organza branca, que acompanha a rainha da neve do planeta criado pelo estilista.

 

/

5. O incrível desfile da Vionnet foi realizado na igreja de Santa Maria delle Grazie, em Milão, conhecida por abrigar a famosa obra de Leonardo D Vinci: a última ceia. A marca abriu as portas do lugar de forma extraordinária!


 

/

6. A grife Off-White homenagea a eterna Lady Di com um show inspirado em seus looks icônicos que influenciam de geração a geração. A marca renovou seu estilo de forma sofisticada e contemporânea.

/

7. Louis Vuitton une moda e Stranger Things. Todos do meio da moda sabem da paixão do diretor criativo da maison, Nicolas Ghesquière, pelo seriado Stranger Things. Mas ninguém esperava trazê-lo para a passarela. Foram criadas camisas estampadas com o pôster da série, acompanhados de mangas bufantes.

/

8. Na passarela da Moschino teve até modelos literalmente imersas em flores naturais. Uma linda composição entre os tecidos e flores. Gigi Hadid foi uma das flores mais lindas.

 

/

9. No desfile de Anna Sui em Nova York, Gigi Hadid perdeu um sapato, e teve que terminar a passarela calçada de um pé só. Felizmente, atrás dela estava a irmã Bella que a ajudou e abraçou! Isso é irmandade!


 

/

10. A estréria de Kaia Gerber nas passarelas! A filha da top Cindy Crawford finalmente estreiou na passarela da Calvin Klein no NYFW. Para o que todos esperam, esse é só o começo!

posts relacionados

posts recomendados