Moda

Versace emociona fashionistas com desfile em homenagem a Gianni

Estilista revisitou os maiores hits do irmão, morto há 20 anos.
Reading time 1 minutes

Sob o comando de Donatella, a Versace apresentou nesta sexta-feira (22) o seu Verão 2018 na Semana de Moda de Milão. Mas o que parecia ser mais um desfile da marca, tornou-se uma grande homenagem ao seu fundador, Gianni Versace.

Para relembrar o irmão, assassinado em Miami, nos Estados Unidos, há 20 anos, a estilista se inspirou nas coleções mas icônicas de Gianni, revisitando o acervo da grife. Looks super estampados, com oncinhas, as conchas, as borboletas e as inesquecíveis correntes apareceram na passarela ao lado de outros bem coloridos e até em tons pastel.

A modelagem sexy e ajustada de vestidos, saias e calças foram combinadas com t-shirts e blazeres com ombreiras, tudo ainda muito atual. Na passarela, um time de peso de modelos como Carol Trentini, Candice Swanepoel, Kendall Jenner e Gigi Hadid mostraram as criações para o público.

Mas o momento mais emocionante ficou para o final, quando Donatella entrou na passarela, ao som de ‘Freedom’, de George Michael, acompanhada das tops Cindy Crawford, Carla Bruni, Naomi Cambell, Helena Christensen e Claudia Schiffer, que foram grandes musas de Gianni Versace nos anos 90. Para emocionar qualquer fã de moda.

/

posts relacionados

posts recomendados