Moda

A atriz Emma Watson agora faz parte do conselho de administração de grande grupo de moda

Ela se junta a Tidjane Thiam e Jean Liu nas novas iniciativas do Grupo Kering
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Aos 30 anos, Emma Watson tem uma carreira impressionante. Atuando desde jovem em filmes de grande porte como "Harry Potter" e "A Bela e a Fera", a atriz ganhou destaque nos últimos anos pelo seu trabalho também como ativista, sendo inclusive a embaixadora global da Boa Vontade da ONU. Agora, Emma está prestes a dar o mergulho em mais uma nova fase da sua trajetória, entrando para o conselho de administração de um dos maiores conglomerados de moda da atualidade, o Kering Group

1592485919224161 gettyimages 998520868

O grupo, que conta com marcas poderosas como Gucci, Balenciaga, Saint Laurent e Alexander McQueen, provavelmente está buscando trazer iniciativas mais sustentáveis e inclusivas para a empresa. Além de Watson, que já falou abertamente sobre a necessidade de práticas mais sustentáveis, sendo inclusive uma grande apoiadora do Good On You, o grupo está trazendo dois outros nomes para o seu conselho: Tidjane Thiam, um banqueiro negro e Jean Liu, uma executiva de negócios chinesa.

 

“Os seus respectivos conhecimentos e competências, além da multiplicidade de experiências e perspectivas, serão adições inestimáveis para o conselho administrativo da Kering.” conta François-Henri Pinault, presidente e CEO da Kering durante um comunicado geral para a imprensa. “A inteligência coletiva que vem destes diversos pontos de vista e a riqueza das diferentes experiências são cruciais para o futuro da nossa organização”. Ansiosos para as próximas etapas do Kering?

1592485925727951 gettyimages 699811624

Tags

gucci
emma-watson

posts relacionados

posts recomendados