Moda

A moda do Ano Novo: entenda as cores para o seu Réveillon 2019

A cor do ano que se inicia é o vermelho e usá-lo na virada significa se conectar com uma energia muito positiva! Mas não só ele será poderoso. Entenda e escolha o tom que se encaixa com o que você quer para o seu novo ano!
Reading time 6 minutes

Você é do tipo que pensa com antecedência no look e na cor que vai escolher para a sua virada de ano novo? Que acredita que as cores tem poder e energia? Então essas dicas podem te ajudar a decidir o tom certo para esta virada de ano que se aproxima!

Lembre-se de que com base nas suas aspirações e desejos de mudança, você pode escolher uma ou mais cores para o seu Réveillon 2019 e elas podem estar presentes tanto nas roupas quanto em acessórios; tudo depende da intensidade que dá aos significados do que quer que se concretize em sua vida.

Faça suas escolhas!

 

 

 

 

Branco – A cor mais neutra e tradicional deve ser escolhida por quem quer a cima de tudo a paz, sabedoria e bondade no ano que se inicia.

Ela estimula o equilíbrio interior, a serenidade e a sua energia positiva pode ser facilmente sentida por quem a escolhe.  

 

 

 

 

 

Amarelo – Em geral é a cor que representa a riqueza e o desejo de atrair dinheiro, mas não só. O amarelo vai muito além disso. É a cor da felicidade, otimismo, criatividade, comunicação, boa sorte e disciplina. Estas são suas maiores intenções para o novo ano? Então use e abuse do tom que, inclusive, está super em alta nas coleções de verão. 

Amarelo ouro, mostardo, ovo... Escolha o seu preferido e entre em 2019 cheia de energia! 

 

 

 

 

Azul – Lembre-se da sensação que tem ao observar o céu sem nuvens ou o mar e rapidamente saberá que esta é a cor do equilíbrio, tranquilidade, serenidade e harmonia.

O ideal, porém, é utilizar o azul associado a outras cores mais vibrantes, alegres e positivas já que ele sozinho pode representar um pouco de monotonia e melancolia.

 

 

 

 

 

Laranja – Cor que resulta da fusão entre amarelo e vermelho, atrai em geral a prosperidade e a ousadia destas cores, respectivamente. Se sua intenção é especialmente um novo emprego ou a concretização de novos projetos, aposte nela que ajuda com conquistas pessoais e profissionais.

Quem está passando por um período de estress, porém, deve tomar cuidado já que o tom potencializa as emoções.

 

 

 

 

Rosa – Quem busca amizade e amor verdadeiros, deve apostar na cor que atrai bons sentimentos, humildade, afeto e compreensão.

Ela é a mistura entre o branco e o vermelho, ou seja, é a mistura entre a paz de espírito e a paixão voraz. Se você busca relações serenas nestes sentidos, aposte nos tons variados de rosa.

 

 

 

 

 

Roxo – É a mistura entre o azul e o vermelho e de modo geral remete ao misticismo, à intuição e aos assuntos espirituais. É a cor de quem deseja um novo ano marcado de reflexão, meditação e evolução.

Quem se sente confuso e busca respostas sobre a vida pode e devem usar o roxo e, lembre-se, não precisa ser na roupa em si mas em acessórios mesmo que pequenos ou nas roupas íntimas.

 

 

 

 

Verde – A cor da saúde, vitalidade, liberdade e esperança. Além disso, o verde está associado ao espírito de juventude e renovação! Portanto, se as suas intenções tem a ver com algumas dessas características, já sabe o que usar.

 

 

Vermelho – A cor da paixão e da evidência. É para quem não quer passar despercebido, inclusive no assunto amor.

Além disso, tem a ver com o desejo de concretizar projetos e metas estabelecidas.

Aqueles, porém, que tem tendência a impulsividade, agressividade e comportamentos inquietos devem ter cautela, já que o vermelho potencializa esses aspectos. Se, porém, não quiser abrir mão da cor, use com moderação em acessórios pequenos de preferência.

Para finalizar, vale destacar o fato de que 2019 é o ano do vermelho! Então se você já estava pensando em passar a sua virada com a cor, eis mais um motivo para concretizar o seu desejo: ele terá um poder especial para atrair e intensificar a sorte.

O motivo por trás disso tem a ver com o fato de que o planeta Marte – de cor vermelha - é o regente deste ano que se aproxima e, além disso, com o fato da a cor estar associada ao Porco, animal que rege, por sua vez, o Ano Chinês.

Essas associações devem ser levadas em consideração (por quem acredita, é claro!) afinal o tom vibrará ótimas energias!

Uma alternativa para quem não quer usar o look inteiro vermelho é apostar em acessórios mesmo que mínimos ou mesmo segurar um objeto vermelho na virada com a intenção de abrir seus caminhos e se conectar verdadeiramente com a energia do novo ano.

Boa virada, boa sorte e um excelente Ano Novo!

posts relacionados

posts recomendados