Moda

A nova fashionista do pedaço: Julia Roberts está de visual novo

A eterna “linda mulher” está cada vez mais linda, radiante e, sobretudo, fashion.
Reading time 3 minutes

Há quem diga que o tempo é um grande aliado e faz bem às pessoas. Julia Roberts, aos 51 anos, é a prova disso! A eterna “linda mulher” está cada vez mais linda, radiante e, sobretudo, fashion.

Não que antes a estrela não tenha sempre dado o que falar com a sua beleza, mas em termos de moda, Julia sempre foi mais tradicional, clássica e, mesmo em alguns casos, um pouco sem graça.

De uns tempos para cá, porém, quem estava acostumado com essa imagem passou a notar uma diferença radical, já que Julia contratou Elizabeth Stewart como sua nova personal stylist responsável por elevá-la a um outro patamar quando o assunto é moda e fashionismo.

Eliazabeth é atualmente a stylist de diversas estrelas de Hollywood, como por exemplo Kate Blanchet, Viola Davis e Gal Gadot, que conheceu através de seu trabalho de anos nos departamentos de estilo da ‘New York Times Magazine’, ‘W Magazine’ e na ‘Women’s Wear Daily’. 

A maturidade somada aos toques exclusivos e de bom gosto da conhecedora profunda sobre elegância na moda deram, então, um upgrade no estilo de pessoal de Julia e você pode conferir nas fotos abaixo! Qual a sua opinião? Cada vez mais bela, não é mesmo?

posts relacionados

posts recomendados