Moda

A volta da viseira: acessório é o novo queridinho de grifes e celebridades

Aposta de marcas como Dior e Burberry, a viseira é vista nos looks de celebs, provando que veio para ficar.
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Tão polêmica quanto a pochete e considerada por anos um acessório exclusivamente reservado a esportistas - como jogadores de golfe ou tênis - ou pessoas mais velhas de férias em um balneário, a viseira agora é vista como peça moderna de um look fashionista. 

 

As grandes grifes apostaram em suas versões da viseira na passarela. A Burberry com aba de plástico transparente e seu xadrez-assinatura; a Dior  se inspirou no trabalho de Marc Bohan e sua amizade com a artista Niki de Saint Phalle para criar a peça com abas coloridíssimas em amarelo, azul e laranja neon; assim como a Tommy Hilfiger, que em seu último desfile trouxe a opção em vermelho usada por Bella Hadid; e a Fenty x Puma, que foi no pretinho básico com pegada street.

Para confirmar a trend, celebridades como Kim Kardashian decretam o caráter cool do acessório - que pode ser usado tanto pra proteger a cabeça como também os olhos - durante suas férias na paradisíaca Turks & Caicos.

 

A empresária e personalidade da TV usou uma viseira da coleção Spring 2018 da Dior na versão amarela neon (que acaba de chegar nas lojas brasileiras!) e fez cliques ao lado da sua irmã Kourtney

 

Veja abaixo os lançamentos e onde encontrar as viseiras: 

Dior

Dior

Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger

Burberry

Burberry

Shop

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