Moda

Afinal, quantos vestidos Hailey Bieber usou em seu casamento?

A modelo se casou com o cantor Justin Bieber
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Hailey Bieber virou notícia ao redor do mundo todo com a quantidade de vestidos exclusivos e de grifes importante que usou no dia do seu casamento com o cantor Justin Bieber.

Hailey se casou em uma cerimônia tranquila na Carolina do Sul em 30 de setembro. O casal se casou tecnicamente em 13 de setembro de 2018, mas esperou mais de um ano para sediar o casamento real e a festa para família e amigos íntimos.

Só agora, Hailey e sua stylist finalmente compartilharam fotos dos três vestidos que ela usou em seu grande dia. Veja abaixo:

Off-White

 

Para dizer o esperado "sim", Hailey fez uma parceria com a OFF-White e seu estilista, Virgin Abloh. O restaod foi um vestido customizado, com o véu bordado que dizia "'TILL DEATH DO US PART" (ou "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE"). Esse foi o modelo principal e mais importante da cerimônia

Ralph & Russo

Para a recepção, que acontece logo depois do casamento na igreja, Hailey optou por um vestido de cetim branco liso da Ralph & Russo. O modelo é bastante parecido com o que Meghan Markle usou no dia do seu casamento: gola alta e ombros à mostra. Para completar o visual, ela optou por sandálias Jimmy Choo e joias minimalistas da Tiffany & Co.

Vera Wang

 

Após a recepção e pronta para se divertir na festa, Hailey colocou um vestido liso, de alcinha e customizado de Vera Wang - uma das estilista mais procuradas dos Estados Unidos quando o assunto é vestido de noiva. Para festejar com conforto, a modelo tirou os saltos altos e colocou um tênis mais confortável da Nike. As joias delicadas da Tiffany & Co continuaram a fazer parte do look.

Oh Polly

Anel poderoso da Tiffany & Co

1571151265210116 hailey

Tags

posts relacionados

posts recomendados