Moda

Blake Lively e Meghan Markle estão se vestindo igual

Quando dois ícones da moda usam a mesma roupa, nos resta comparar quem vestiu melhor!
Reading time 3 minutes

Blake Lively, conhecida pelo seu papel de patricinha bem cool no seriado Gossip Girl, a atriz não deixa a desejar na vida real. É inegável que ela é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood.

Abrindo parênteses, ou mais um mérito para a loira, descobrimos recentemente que é uma das poucas atrizes que dispensa a mão de uma personal stylist. Isso mesmo, é ela quem monta suas impressionantes produções, sem ajuda de uma estilista.

 

Em entrevista para Women's Wear Daily, Lively abriu a razão pela qual ela optou por deixar de trabalhar com um estilista, e seus pontos parecem bastante válidos para nós.

"Provavelmente porque eu tenho problemas de controle e um grande ego - essa é provavelmente a resposta honesta", ela compartilhou, explicando que embora ela prefira ter controle total sobre o que ela usa, ela também gosta de todo o processo de montar um outfit (e a expressão criativa que permite).

 

"Eu apenas gosto. Eu amo design, e eu amo moda, e é uma maneira de ser criativo", acrescentou. "No meu trabalho, eu tenho que ser criativo, mas é um período de tempo e muitas outras pessoas estão envolvidas, enquanto isso é um começo, meio e fim, e eu ser criativo e há uma data final no futuro próximo."

 

Foi então com seu próprio bom gosto que Blake Lively escolheu um casaco da Smythe cor de camelo para usar no domingo de Páscoa, comemorado em uma festa na casa da amiga Martha Stewart.

O interessante é que o casaco já havia sido usado em janeiro por Meghan Markle, futura duquesa de Sussex, durante passeio com príncipe Harry, com quem se casará no próximo dia 19 de maio. E é claro, o casaco foi quase imediatamente esgotado - algo comum com todas as roupas que Meghan aparece vestida.

 

O que significa que Lively já tinha essa peça em seu armário, ou tem um "in" com a marca para conseguir depois. Então, quem copiou quem?

Tags

posts relacionados

posts recomendados