Moda

Branco, bege e off-white são a aposta chic do inverno 2021

Os tons claros são uma ótima opção para os dias frios. Inspire-se nos looks no branco, bege e off-white
Reading time 4 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @hoskelsa)

Quando pensamos em cores para usar no inverno, é comum vir à mente tonalidades escuras e intensas. Tons sóbrios são provavelmente as apostas mais clássicas entre as fashionistas, que encontram no frio intenso da estação a oportunidade perfeita para mergulhar em looks all-black e similares. Porém, em 2021 a tendência que está ganhando cada vez mais adeptas nos leva a uma estética tão elegante quanto essa, mas em uma visão completamente oposta. O branco, o bege e o off-white se tornam a aposta chic da estação, e já se tornou impossível ignorar o seu visual minimalista e poderoso.

A tendência, que já ganhou nomes como Elsa Hosk e Kylie Jenner e influenciadoras como Caroline Daur, é perfeita para qualquer ocasião, dominando estações de ski, looks glamourosos, o street style e até mesmo dando um charme extra para os looks comfy para um inverno de quarentena. 

Entre tricôs, vestidos e composições com peças de alfaiataria, o branco, bege e off-white se tornou o novo essencial para visuais básicos do dia a dia e elevando ainda mais o que seriam as peças glamourosas. 

Ainda que o color blocking esteja em alta em composições divertidas, a ideia do monocromático se mantém em alta quando o assunto são essas tonalidades. O que não impede, claro, que você use sua criatividade e adicione pops de cor ao visual. Inspire-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

off-white
inverno

posts relacionados

posts recomendados