Brand New Mandié
Moda

Brand New Mandié

Com sua nova marca, Amanda Guerra veste noivas.
Reading time 1 minutes

A marca homônima da estilista brasiliense, Amanda Guerra, depois de uma transformação passa a se chamar: Mandié. O ateliê, posicionado definitivamente no bridal, começa a apresentar coleções maiores e voltadas para esse universo.

A nova label abre um novo leque de possibilidades, visando atender melhor o público específico, oferecendo um produto de alta qualidade, novas experiências e atendimento diferenciado. A designer, além de criar novos vestidos, também reinventa clássicos, atualizando-os para os dias de hoje, revisita conceitos de maneira leve, criando, assim, a noiva contemporânea.

Com esta nova assinatura, Amanda consolida seu trabalho, trazendo coleções prêt-à-porter e passando também a trabalhar com aluguel. “A mudança na marca aconteceu de forma natural, nascemos fazendo vestidos de festa e fui me especializando cada vez mais em noiva. A Mandié vai refletir essa evolução, a qual foi toda pensada para atender de uma forma mais atual esse lindo mercado”, afirma a estilista. Conheça a nova fase da marca no mandiecouture.com.

posts relacionados

posts recomendados