Moda

Brandon Maxwell está dando vestidos para as noivas que cancelaram seus casamentos

O estilista transforma a vida de noivas que tiveram que adiar ou cancelar o seu "grande dia"
Reading time 4 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @brandonmaxwell)

Não dá para negar que a com a pandemia do novo coronavírus obrigando as pessoas a praticarem o isolamento social, parece que as vidas tiveram que ser adiadas por mais alguns meses -- desde reuniões clássicas entre amigos até grandes eventos, como casamentos. Mas, entre diversas iniciativas bacanas que vemos surgir de marcas da indústria da moda, mais uma delas vem chamando a atenção: o estilista Brandon Maxwell está fazendo o possível para ajudar as noivas de baixa renda que tiveram que cancelar seus eventos. Como? Doando vestidos!

 

 

 

 

Essa é a grande prova de que a moda vai muito além apenas de roupas, mas pode atuar como ações sociais e mudar vidas. “Em tempos de escuridão nós devemos olhar para a luz, e nós acreditamos acreditamos que um momento otimista é importante para o futuro”, explixa Maxwell em sua conta de Instagram.

 

O designer anunciou que iria doar três vestidos, e pediu para que as noivas se aplicassem e contassem um pouco de sua história. Contando também que os amigos Gigi Burris Millinery e Eva Fehren iriam doar véus e anéis de casamento.

 

Entretanto essa não é a única ajuda que Brandon está dando para o combate ao coronavírus e bem estar de seus fãs. O americano anunciou durante a semana que junto a sua equipe ele estaria concentrando os esforços na criação de equipamentos de proteção pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

vestidos-de-festa
casamento

posts relacionados

posts recomendados