Moda

Carrie Bradshaw traz de volta a icônica bolsa Baguette da Fendi

O relançamento da icônica bolsa conta com três vídeos passados em Shanghai, Hong Kong e NYC que mostram influencers e atrizes sempre ao lado da peça vintage que foi modificada para o SS19 da Fendi
Reading time 2 minutes

Sarah Jessica Parker, atriz que interpreta a eterna Carrie Bradshaw do seriado americano Sex and the City, está de volta! Depois de estrelar um comercial para a Stella Artois no Super Bowl, ela agora revive as vibes do seu personagem para um novo vídeo da Fendi.

 

Na produção, novas influencers do momento, incluindo Caroline Daur, estão desesperadas para pôr as mãos na nova versão da icônica bolsa Baguette, da Fendi, e vão atrás de “Carrie” para conseguir. “Eu preciso dessa bolsa”, Caro Daur grita. “Oh, isso não é uma bolsa, é uma Baguette!”, ri Carrie para elas.

1549457169924799  baguettefriendsforever ny frame 05 ft. sjp

Fãs do seriado (e millennials que amam moda) sabem que ter este modelo de bolsa nos anos 2000 era um símbolo de status. Agora ela está de volta com um update: ganhou também uma alça longa e pode ser usada tanto nos ombros como nas mãos.

 

A Baguette não é a primeira bolsa retrô a ser revivida ultimamente. A Saddle Bag da Dior também provou seu poder na geração atual quando foi vista no Instagram de diversas influencers no ano passado, se tornando novamente um must-have.

1549457176057609  baguettefriendsforever ny frame 03

Assista abaixo o vídeo em Nova York e também as duas outras produções em Shanghai e Hong Kong:

Nova York

#BaguetteFriendsForever: The one and only Baguette

Shangai

#BaguetteFriendsForever: The Baguette is back

Hong Kong

#BaguetteFriendsForever - The Missing Baguette

posts relacionados

posts recomendados