Moda

Kylie Jenner: coleção de bolsas de grife da filha de 2 anos

Stormi Webster tem peças de Hermès e Jacquemus
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Se há alguma criança que está concorrendo para ser uma das mais bem vestidas, é Stormi Webster. A filha de dois anos de Kylie Jenner e Travis Scott já possui mais peças de marcas que a maioria das outras crianças celebridades juntas - e é compreensível, considerando a riqueza inconcebível de sua mãe.

Tendo já conseguido sua primeira capa de revista recentemente, ao lado de sua famosa mãe, a roupa mais recente de Stormi está causando bastante agitação entre os fãs de Jenner. Depois que a magnata compartilhou uma imagem de sua filha sentada com sua bolsa com monograma Louis Vuitton, percebemos que Stormi estava começando sua própria coleção de acessórios.

Para o Dia dos Namorados em 14 de fevereiro de 2019, Jenner compartilhou uma fotografia de uma elaborada instalação de rosa dada a ela por Scott. No entanto, uma olhada mais de perto na imagem mostrou Stormi Webster percorrendo o tapete vermelho com sua própria mini bolsa do designer do momento Jacquemus.

Apenas alguns dias antes, em sua festa de aniversário 'STORMIWORLD' (que já era uma extravagância por si so), a menina de um ano ganhou uma bolsa Chanel do rapper DJ Khaled.

Quem poderia esquecer quando sua tia, Kim Kardashian West, comprou bolsas Louis Vuitton Nano Speedy combinando para ela e todos os seus primos mais novos?  Além disso, Jenner até começou a dar algumas de suas bolsas mais cobiçadas para a filha Em agosto de 2018, Jenner fez um tour pelo guarda-roupas de sua bolsa em seu canal do YouTube e compartilhou não apenas uma, mas duas bolsas que um dia ela entregará a Stormi, como uma Kelly da Hermès.

 

Veja aqui abaixo outros momentos da pequena Stormi:

1598620073130782 1547150748418795 captura de tela 2019 01 10 a s 18.05.12
Foto: reprodução/instagram

Tags

louis-vuitton
kylie-jenner
hermes
bolsa

posts relacionados

posts recomendados