Pop culture

Kylie e Kendall ignoram as regras de isolamento social e viajam para Turks and Caicos

Em celebração ao seu aniversário de 23 anos, Kylie levou Kendall e sua amiga Anastasia Karanikolaou para uma viagem poderosa
Reading time 2 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Já não é novidade de que Kylie Jenner é uma verdadeira fã de Turks and Caicos. Desde celebrações de novos lançamentos de sua marca de beleza a escapadas nas férias, esse parece ser o lugar favorito da empresária para dias de descanso -- e aparentemente nem as regras de isolamento social da Califórnia são capazes de detê-la em suas viagens para a região. Isso porque, em celebração ao seu aniversário de 23 anos, Kylie levou Kendall e sua amiga Anastasia Karanikolaou para uma viagem poderosa.

 

Importante pontuar que, de acordo com o site do Departamento de Saúde Pública da Califórnia, é possível viajar a trabalho ou para resolver assuntos urgentes, mas o correto seria evitar viagens longas para férias ou lazer. E no caso as Jenners apenas ignoraram essa informação.

Nas redes sociais, Kylie tem compartilhado cliques de tirar o fôlego, que vão desde vestidos extravagantes da Balmain, banheiras ao ar livre e momentos na praia do lado de Stormi com a legenda “não tem lugar onde eu preferia estar”. 

 

Enquanto isso, sua amiga Anastasia compartilhou um clique usando um vestido poderoso. Os créditos para a imagem? Kendall Jenner! Ainda que a morena esteja sendo discreta quanto ao passeio, se tornou impossível negar a sua localização, principalmente quando ela postou um story em uma praia poderosa.

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados