Moda

Christopher Bailey vai deixar a Burberry após 17 anos na marca

O estilista continua no comando da grife até 31 de março de 2018.
Reading time 1 minutes

Depois de 17 anos no comando da Burberry, a grife anunciou hoje a saída de Christopher Bailey. “A Burberry passa por uma transformação incrível desde 2001 e Christopher foi essencial para o sucesso da empresa neste período. Mesmo que eu esteja triste por não ter mais a oportunidade de trabalhar com ele, o legado que ele deixa e o talento excepcional que temos na Burberry me dá uma enorme confiança sobre o nosso futuro”, disse Marco Gobbetti, diretor executivo da marca, em comunicado divulgado.

O último desfile de Bailey pela grife será no começo do ano que vem, para a coleção de Verão 2018 e ele continua no cargo de presidente e diretor criativo até 31 de março de 2018. “Tem sido um grande privilégio para a minha vida profissional trabalhar na Burberry com um grupo tão extraordinário de pessoas durante 17 anos”, contou Bailey.

O estilista ainda indica que está animado para os novos projetos que estão por vir, mas que continua completamente comprometido em garantir uma transição suave para a grife.

posts relacionados

posts recomendados