Moda

Coachella 2018: os melhores looks do primeiro fim de semana do festival

Selecionamos os 30 melhores looks que passaram pelo deserto de Indio, na California entre 13 e 15 de abril.
Reading time 2 minutes

No último fim de semana (13, 14 e 15.04), a cidade de Indio, na Califórnia, recebeu a primeira parte do Coachella Valley Music and Arts Festival. O evento é um dos mais aguardados e considerado como pontapé inicial para o verão do hemisfério norte e a temporada de shows e festivais. 

O line-up justifica tal ansiedade: Beyoncé, Cardi B, The Weeknd, HAIMSZA foram alguns dos artistas que chacoalharam o palco do evento e fizeram milhares de pessoas se deslocarem para Palm Springs. 

 

 

Além da música, o Coachella se transforma também em um verdadeiro desfile de looks coloridos, boho, cheios de glitter e penteados diferentões - perfeito para os cliques das insta girls. 

Selecionamos as melhores produções que, nesta edição, ganharam destaque com o protagonismo de lingeries. Tops rendados, transparências e até slip dresses com pegada camisola foram a escolha de várias fashionistas para curtir os dias de show. Branco, preto e amarelo foram os tons mais vistos para combinar com a beleza em tranças, coques duplos e rabos de cavalos 90's

 

Veja abaixo os looks das nossas instagirls favoritas como Kendall Jenner, Bella Hadid, Joan Smalls, Hailey Baldwin, Camila Coelho, Thassia Naves e Sara Sampaio: 

Rihanna

Alessandra Ambrosio

Joan Smalls

Laís Ribeiro

Romee Strijd

Gizele Oliveira

Sara Sampaio

Laís Ribeiro

Frida Becker

Emily Ratajkowski e Elsa Hosk

Bella Hadid

Sara Sampaio

Olivia Culpo

Victoria Rocha

Tisi Dyfekaj

Camila Coelho

Elsa Hosk

Winnie Harlow

Kendall Jenner

Olivia Culpo

Jasmine Tookes, Laís Ribeiro e Sara Sampaio

Emily Ratajkowski

Jasmine Tookes

Taylor Hill

Stella Maxwell

Camila Mendes

Fotos: Reprodução / Instagram

posts relacionados

posts recomendados