Viagem

Coachella: As mansões multimilionárias que abrigam as celebridades

Essas casas incríveis fornecem o cenário perfeito para o Instagram
Reading time 4 minutes

Chegou a época do ano mais animada para os amantes de música ao redor do globo. Neste final de semana começa o Coachella, festival anual de música e arte que reúne artistas e celebridades pra lá de descoladas em Indio, deserto da California.

Nomes como Kristen Stewart, Robert Pattinson, Lindsay Lohan, Leonardo DiCaprio, Katy Perry, Jonas Brothers, Alessandra Ambrósio, são alguns dos frequentadores assíduos do festival.

 

Além de gastarem com produções super caracterizadas e autênticas (cocares, tiaras, bandanas, botas e muitas franjas) os frequentadores que não optam por acampar em barracas, também tem que investir um tanto em sites de locação.

É o caso das celebridades e multimilionários que alugam aqueles oásis inacreditáveis que ficamos babando pelo Instagram. 

Marc Sanders, corretor de uma agência de imóveis contou que desde o início do Coachella, a popularidade e o foco em Palm Springs e nas áreas vizinhas quase quadruplicaram.

 

Procuramos pelas mansões que estão disponíveis para venda ou aluguel ao redor do festival e olha só o que encontramos:

The Lady Gaga House Preço: US$ 5.48M

Esta foi a casa que hospedou Lady Gaga no ano passado durante o festival, embora a estadia tenha sido um presente da Airbnb.

Na verdade, a casa, que está à venda por US $ 5,48 milhões, tem sido uma espécie de fonte de renda para seus atuais proprietários, que cobram US $ 60 mil por semana durante o Coachella.

A casa construída em 2008 possui sete quartos, interior luxuoso, adega, uma sala de estar ao ar livre chamada "California room", que oferece vistas deslumbrantes da montanha sobre a grande piscina em estilo resort, enquanto a suíte master tem seu próprio spa privativo.

The Gucci House Preço: US$ 7M

Não é apenas uma cobertura em Manhattan que os membros da família Gucci estão tentando vender.

Patricia Gucci, neta do fundador da Gucci, Guccio Gucci, está procurando se desfazer de sua propriedade de inspiração marroquina com 10 hectares e 10 quartos no topo de uma montanha em Palm Desert, que ela construiu como uma casa de férias para sua família há cerca de 20 anos atrás.

A herdeira da moda nascida na Inglaterra, colocou a venda por não conseguir visitar a propriedade tanto quanto costumava ir agora que suas três filhas cresceram.

Na verdade, durante a maior parte do ano, a casa que Gucci construiu é oferecida como aluguel semanal e provou ser particularmente popular durante o Coachella.

A diária custa US $ 10.000, com uma estadia mínima de cinco noites. Há também uma taxa adicional de US $ 300 por dia para usar a piscina e o spa.

Além da piscina e do spa, possui um campo de ténis, trilhas para caminhadas e dois anexos de hóspedes. Dentro da casa principal, que oferece vistas panorâmicas do Vale do Coachella e do Cânion, há um bar, um estúdio de arte e uma sala de cinema.

The Super Producer’s House Preço: US $9M

Outra propriedade que certamente teve muita visita de celebridades é a casa Palm Desert do super produtor de Hollywood Jerry Weintraub.

Ao contrário das outras, ela não está sendo oferecida como aluguel, apesar de várias solicitações, qualquer um que desejar desfrutar da mansão terá que fazer uma compra de 9 milhões de dólares.

Claramente, nenhuma despesa foi poupada quando a casa foi construída, com uma piscina que permitiu a Weintraub nadar em volta de toda a propriedade, enquanto portas de vidro se abrem eletronicamente na suíte principal para que ele pudesse sair da cama e ir direto para a piscina, dando um toque extra de James Bond.

Tags

posts relacionados

posts recomendados