Moda

Coleção Barbie x Missguided esgota em um dia

por Russia
04.08.2017
Isso mais uma vez nos comprovou a popularidade da Barbie em mulheres de todas as idades.

Se o rosa millenial não tivesse dominado nossos feeds sem ter se esforçado muito, que tal uma coleção inteira no tom? A marca britânica Missguided lançou, em 13 de julho, as 43 peças que fazem parte da linha em colaboração com a Barbie. E tudo esgotou em menos de 24 horas.

T-shirts, maiôs, saias, jaquetas jeans, vestidos de veludo, tudo para satisfazer a garota dentro de você. Claro, em rosa, camuflado e jeans. A marca declarou que a colaboração foi inspirada no "espírito feminista de 2017". Além das roupas, cinco bonecas Barbie foram feitas com as roupas by Misguided. "Nosso uniforme oficial da Barbie chegou. Essa é a nova geração de meninas que não tem medo de quebrar o teto de vidro e que gostam de se manter 100% reais. Uma releitura streetwear para a mulher moderna".

barbie5.jpg
barbie10.jpg
barbie9.jpg
barbie7.jpg
barbie4.jpg
barbie6.jpg
barbie8.jpg
barbie1.jpg

Todas as peças voltaram ao site em menos de um mês depois da colab "quebrar"a internet. Os preços das roupas variam de $7 a $70 libras.

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg

O sucesso da coleção fez com que a marca britânica desse início a uma nova campanha no Instagram: #babesofmissguided. As meninas podem compartilhar fotos de suas  peças da marca na chance de ganhar um repost. O canal de Youtube da Missguided também é alimentado com vídeos empoderadores como as dicas de estilo da modelo plus-size Barbie Ferrer.

Barbie x Missguided

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados