Moda

Como escolher a bolsa perfeita para o verão 2021? Veja 3 dicas

Desta vez devemos ser mais criteriosas ao escolher nosso acessório
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram @cultfaia

O verão 2021 está quase chegando. Ainda não decidiu quais acessórios comprar para a estação mais quente do ano? Algumas dicas podem facilitar esse processo, como levar em consideração o seu estilo pessoal e, principalmente, aliado com o que você já tem no guarda-roupa. Feito isso, só pensar na cor, material e tamanho você acha que poderá aproveitar da melhor maneira a sua bolsa. Aqui abaixo estão alguns critérios para se pensar antes de fazer a grande compra.

Cor

 

 

No verão ensolarado, a escolha mais estilosa serão as bolsas brancas. Isso vai dar modernidade à imagem (principalmente se você escolher uma bolsa com silhueta mais justa), harmonizar combinações de estampas diferentes, vai ficar bem com um look de uma só cor. 

As bolsas brancas minimalistas são uma opção versátil para quem procura um acessório do dia a dia que se adapte a diferentes estilos de roupa, do esporte ao romântico. Se você tem medo do tom branco, escolha  outro mais suave ou mais quente: esbranquiçado, off-white, leitoso, creme, levemente rosado ou acinzentado. 

Mas claro que vale também cores em tons vibrantes para dar mais energia ao dia a dia.

Material

 

 

 

Para combinar facilmente com vestidos esvoaçantes e camisolas de seda de verão, recomendamos prestar atenção às bolsas trançadas ou feitas de fibras naturais. Elas serão os favoritos desta temporada. 

Você pode escolher bolsas grandes ou pequenas, e com materiais combinados, como bolsas de couro com fundo de vime. Você encontrará não apenas bolsas de vime para o dia a dia, mas também bolsas elegantes para a noite em diferentes texturas.

Tamanho

 

Para quem vai ficar na cidade durante o verão, há a opção de uma minibolsa lúdica e confortável. Estas bolsas são especialmente adequadas para diversas ocasiões, quando pretende que as suas mãos fiquem livres e que a bolsa não interfira com os movimentos. 

Dá para pendurar ao longo do corpo, prender na cintura, ou mesmo usar como se fosse um colar. Ao procurar uma bolsa de tamanho menor mais ornamentada, preste atenção aos detalhes de metal brilhante, bordados ou contas - eles são mais fáceis de estragar. 

Tags

bolsa
acessorio

posts relacionados

posts recomendados