Moda

Conheça a blusa mais desejada, hypada e cara do momento

Pense em um hi-lo curioso e conheça a peça que virou febre entre as celebs fashionistas...
Reading time 2 minutes
Kaia Gerber desfila a última coleção de Karl Lagerfeld para Chanel. Foto: Getty Images.

Foi em setembro de 2018 que Karl Lagerfeld apresentou a sua última coleção para a Chanel. Para a Primavera 2019, ele comandou um desfile com mood "à beira da praia" que já rendeu muitos sucessos adotados instantâneamente, como de costume. Mas de todos eles, tem uma peça em especial que vem nos chamando a atenção: a "camisa social cropped CHA NEL".


Camisa social porque tem o estilo alfaiataria feminia; Cropped porque ela fica a cima do umbigo; e CHA NEL porque é assim que a logo da marca vem escrita em seus dois bolsos frontais. 


Desfilada por ninguém menos que Kaia Gerber, fato é que a blusa foi aprovada por muitas celebridades fashionistas. Bem mais que isso, aliás, virou sensação desde que foi apresentada ao universo da moda e vem sendo vista em nomes como Lily Aldridge, que posou gravidíssima com o hit, além de Cardi B, Ciara, Kris Jenner, Naomi Campbell, além das influenciadoras digitais internacionais Laura Hazzouri e Lena Terlutter.

1562513455935513 brusinhachanel
Foto: Reprodução site Chanel.

Para quem está se perguntando: "E quanto custa a tal blusa?", lembre-se que sim, ela é uma blusa, mas é Chanel e, portanto, custa U$ 2.200,00 dólares. Em nossa moeda, já com impostos e taxas, a peça custa em torno de R$ 9.000,00. 


Quando algo cai nas graças do povo, não tem jeito... É sucesso garantido. E, afinal, quem estiver se animando em desembolsar este valor, pode ponderar que terá para sempre consigo uma memória da última coleção Chanel assinada por nosso icônico Karl.  


 

posts relacionados

posts recomendados