Moda

Ellus Revolution: marca lança livro para comemorar 45 anos de história

Nas páginas da publicação o leitor poderá não só acompanhar os melhores momentos da grife, mas também a história da moda brasileira.
Reading time 1 minutes

O ano de 2018 é muito especial para a Ellus. A marca comemora 45 de anos de existência e a celebração fica por conta do lançamento de um livro, que faz uma retrospectiva da grife ao longo do anos

Com edição de texto de Maria Rita Alonso, diretora de redação da L’Officiel, direção criativa Adriana Bozon, edição de moda Flávia Lafer e direção de arte Kleber Matheus, é possível ver em ‘Ellus Revolution’ não só os melhores momentos da marca, mas a historia da moda brasileira durante mais de quatro décadas.

Para relembrar os fatos importantes da Ellus, foram convidados nomes importantes da moda nacional como Costanza Pascolato, Gloria Kalil e Paulo Borges, que contam ao longo das páginas da publicação as suas memórias da grife.

Além disso, o livro ainda conta com imagens de modelos como Caroline Trentini, Kate Moss, Alek Wek e Milla Jovovich fotografadas por nomes como Gui Paganini, Terry Richardson e Bob Wolfenson, para representar a essência de cada ano da Ellus.

O livro, que sai pela editora Luste, terá 2.000 exemplares, terá seu lançamento nesta quinta-feira (19) e estará à venda nas melhores livrarias do país e no site da marca.

posts relacionados

posts recomendados