Moda

Estilista brasileiro assina vestido de Sharon Stone no Golden Globes

E mais: é possível encomendar o mesmo look!
Reading time 1 minutes

Na noite do dia 07.01, aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia, a 75ª edição do Golden Globe Awards. No tapete vermelho, todas as atrizes e celebridades de Hollywood vestiam preto em apoio à campanha Time's Up, que pretende acabar com assédios e disparidades de gênero na indústria. 

A atriz e ativista americana Sharon Stone chamou a atenção ao cruzar o red carpet vestindo um longo preto com recortes e transparências que mostravam sua boa forma aos 59 anos. O vestido foi assinado pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato

/

A peça em crepe trabalhado com tiras de cetim dublado costuradas a mão possui recortes triangulares e detalhes em tule na parte do busto. A própria atriz encomendou a peça para a ocasião e Vitor fez questão de acompanhar as provas de roupa que aconteceram ano passado.

/

Essa não foi a primeira vez que Sharon vestiu Vitor Zerbinato. Em dezembro do ano passado, a atriz usou um conjunto da marca em um evento beneficente em Los Angeles.

Vitor Zerbinato, que se tornou o favorito de diversas celebs no Brasil e no mundo, já foi o responsável por muitos looks icônicos do red carpet internacional como Laverne Cox e Felicity Huffman. Em outubro, sua marca inaugura seu primeiro ponto de venda em Milão. 

posts relacionados

posts recomendados