Moda

Eva Chen usou e abusou de looks grifados para lançar primeiro livro

A jornalista e escritora americana Eva Chen está em turnê de lançamento de seu primeiro livro. Fashionista de carteirinha, não abandonou as produções grifadas para o batalhão de eventos:
Reading time 3 minutes

Uma das mulheres mais influentes do mundo, a diretora de Moda do Instagram, jornalista e escritora Eva Chen está em turnê. No caso, a fashionista está lançado o primeiro livro infantil, o "Juno Valentine and the Magical Shoes", apenas disponível nos Estados Unidos.

 

Chen fez história na moda ao se tornar a Diretora de Redação mais jovem da indústria, ao comandar a revista Lucky, depois de passagens por outros títulos como a Teen Vogue.

 

 

Mãe de dois filhos, Ren e Tao, expõe com naturalidade os perrengues da maternidade, assim como seus belíssimos looks do dia. Para os compromissos do livro, usou e abusou de looks grifados, optando muitas vezes por doses de brilho. E muitos acessórios!

 

Seu estilo é copiado por mulheres do mundo todo, permanentemente encantadas por suas produções fashionistas sem frescura. Inspire-se! 

 

 

posts relacionados

posts recomendados