Moda

Gisele Bünchen, Gigi Hadid, Karlie Kloss e outras tops vão leiloar suas peças vintage

Um guarda-roupas digno de top!
Reading time 2 minutes

Quem nunca sonhou em se vestir como suas celebridades favoritas? Este desejo pode se tornar realidade! Em um leilão beneficente, a fim de doar dinheiro para a Fundação Toni Garrn, que está comprometida com a escolarização de meninas na África, mais de 220 peças estarão à disposição, entre elas, mais de 100 peças de guarda-roupas como o de Gigi Hadid e Gisele Bünchen, que são as doadoras mais importantes do evento.

 

Nas etiquetas você poderá encontrar nada menos do que marcas como Chanel, Givenchy, Saint Laurent, Prada, Oscar de la Renta, Miu Miu, Viktor e Rolf, Christian Louboutin e Jimmy Choo. 

Se isso ainda não foi suficiente para gerar sua curiosidade, que tal o vestido que Gisele usou no Met Gala de 2011? Ele está estimado em 2368 euros. Já uma saia Victoria Beckham x Target, da Karlie Kloss, ficará na faixa de 178 euros. 

 

O leilão acontecerá entre os dias 19 de agosto e 30 de novembro de 2019. Você poderá encontrar as peças online no site da  Paddle8.com ou no evento físico, no 11 Howard Hotel de Nova York.

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados