Moda

Gisele Bündchen anuncia primeiro livro de memórias

A supermodelo compartilhou as novidades sobre seu primeiro livro de memórias em suas redes sociais – o lançamento acontece em outubro.
Reading time 1 minutes

Sim, Gisele Bündchen vai lançar uma autobiografia. Chamada de "Lessons: my path to a meaningful life”, o livro de memórias da über modelo vai ser lançado em 2 de outubro.

"Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", disse em seu Instagram .

A obra já está em pré-venda na Amazon por 27 dólares, com a seguinte descrição: "a jornada da modelo começa no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo o quarto com mais 5 irmãs e sofria bullying na escola."

Segundo os levantamentos da editora Avery, em mais de 20 anos na indústria, Gisele apareceu em 600 campanhas, mais de 2000 capas de revistas e 800 desfiles.

posts relacionados

posts recomendados