Moda

Grife brasileira de lingeries segue tendência e celebra a diversidade

A Loungerie completa 10 anos com nova campanha
Reading time 1 minutes
(Foto: Bruna Castanheira)

"Prazer, Loungerie"! Esse é o tema da nova campanha da grife brasileira de lingeries, que celebra 10 anos de marca em 2019. 

 

Seguindo referências de grandes marcas como Savage X Fenty, a Loungerie irá se apresentar de uma nova maneira para quebrar paradigmas e abraçar um novo lifestyle. Assim, a etiqueta fundada em 2009 abraça a representatividade e convida 4 mulheres empoderadas para dar a cara nova da marca: Preta Gil, Bruna Linzmeyer, Maya Gabeira e Leticia Spiller. 

1567728750784450 2019 07 10 loungerie 0083
(Foto: Bruna Castanheira)

A campanha será dividida em 5 vídeos que abordarão os temas vida, carreira, autoestima, sexualidade e família, onde cada uma delas contará a sua vivência em torno de cada assunto.

 

Na coleção, também muita diversidade. A paleta de tons aumenta, entrando vários tons de nude e o conforto se torna prioridade com a linha Naturally Basics - como o novo sutiã 100% algodão, sem aro, sem bojo, atendendo à tamanhos diversos.

1567728914224531 2019 07 12 loungerie 0266
(Foto: Bruna Castanheira)
Loungerie

posts relacionados

posts recomendados