Moda

Gucci apresenta nova coleção em websérie com sete episódios

Fique por dentro de tudo o que vai rolar na semana mais baladada do ano Gucci
Reading time 4 minutes
Foto: Reprodução Instagram/Gucci

Lembra que falamos aqui sobre o Guccifest? O festival que reúne moda e cinema foi escolhido pela maison para apresentar sua nova coleção intitulada OUVERTURE of Something that Never Ended. 

Serão sete episódios no total que começam a ser liberados a partir de hoje (16), até o dia 22 de Novembro. A transmissão será exclusiva no YouTube Fashion, Weibo, no YouTube da Gucci e incorporados no site dedicado, GucciFest.com.  A série de vídeos vai apresentar rotina da artista e performer Silvia Calderoni, em encontros com grandes artistas entre eles, Billie Eilish, Harry Styles e Florence Welch. Tudo foi filmado em Roma e co-dirigido pelo cineasta Gus Van Sant e pelo diretor criativo da marca, Alessandro Michele.

 

Começando com o primeiro epsódio intitulado "At Home", que abre a emocionante semana de novidadas da Gucci. Aperte o play!

Episode 1: At Home | Ouverture Of Something That Never Ended
Episode 2: ‘At The Café’ | Featuring Arlo Parks | Ouverture Of Something That Never Ended
Episode 3: ‘At The Post Office’ | Featuring Harry Styles | Ouverture Of Something That Never Ended
Episode 4: ‘The Theatre’ | Featuring Jeremy O. Harris | Ouverture Of Something That Never Ended
Episode 5: ‘The Neighbours' | Featuring Billie Eilish | Ouverture Of Something That Never Ended
Episode 6: At The Vintage Shop | Featuring Florence Welch | Ouverture Of Something That Never Ended
Episode 7: ‘A Nightly Walk' | Ouverture Of Something That Never Ended

Juntamente com a série OUVERTURE of Something that Never Ended, o GucciFest também exibirá filmes de moda que celebram os trabalhos de quinze jovens estilistas independentes: Ahluwalia, Shanel Campbell, Stefan Cooke, Cormio, Charles De Vilmorin, JordanLuca, Mowalola, Yueqi Qi, Rave Review, Gui Rosa, Rui, Bianca Saunders, Collina Strada, Boramy Viguier e Gareth Wrighton. Esses nomes foram selecionados a dedo por Alessandro Michele para apresentar suas coleções através de todas as plataformas digitais da GucciFest.

Nessa Sexta (20), estaremos em tempos de celebrar o Dia da Consiência Negra, não à toa, destacaremos o trabalho de duas grandes  mentes criativas pretas e emergentes da moda que marcarão presença no festival.

A britânica com ascendência egípcia-nigeriana apresenta hoje (16) seu trabalho através da obra intitulada ''Joy''. Com 5 minutos de duração, Joy exalta a beleza e a força da comunidade negra; poetas, políticos ativistas e liíderes de comunidades. A coleção de Ahluwalia traz mais que todos os recursos necessários para essa narrativa. 

Além de já ter colaborado com a Adidas em diversos momentos, Priya também é autora do livro  Sweet Lassi, no qual rememora uma viagem à Nigéria em 2017, quando visitou a família. A estilista que mistura diferentes técnicas e upcycling chamou atenção e venceu o Prêmio LVMH 2020, dividido entre os oito finalistas. 

A nigeriana-britânica apresenta a coleção da sua marca homônima em conjunto com David Killingsworth nessa Quarta (18). "Drip The City", (5MIN-ENGLISH/UK)  é o nome que recebe o fashion film que traz em forma de animação o mundos dos jogos e simuladores de luta que questionam a realidade.

Vale lembrar que a estilsta queridinha de Hailey Bieber, Kim Kardashian e Solange Knowles, também foi anunciada neste ano como líder do time de criação da parceria entre a Gap e a Yeezy, marca de Kanye West.

Tags

moda
cinema
gucci
festival
guccifest

posts relacionados

posts recomendados