Moda

Karl Lagerfeld está doando vestidos de formatura para alunas desfavorecidas

Em uma causa nobre, o estilista pensa em tornar ainda mais especial o dia das formandas! E o melhor, você pode ajudar!
Reading time 2 minutes

Vamos combinar que a busca pelo vestido dos sonhos é uma das partes mais empolgantes de uma formatura. A expectativa para a grande noite vestida como uma princesa faz parte do sonho de toda jovem adulta prestes a ganhar seu diploma.

Mas para muitas garotas infelizmente AQUELE vestido está bem longe do alcance.

Pensando nesta causa, Karl Lagerfeld Paris e a organização sem fins lucrativos Girls Inc. se juntaram para vestir meninas desfavorecidas na noite de formatura.

 

Em uma política “buy-one-get-one”, durante o mês de abril (início da temporada de formatura), para cada vestido comprado online pelo site “KarlLagerfeldParis.com”, o estilista doará outro vestido para a causa.

Lagerfeld sempre se interessou em defender jovens mulheres. "As meninas de hoje são as mulheres de amanhã", disse ele.

Para fazer acontecer, o ícone da moda envia os vestidos para a Girls Inc, organização que capita recursos para meninas necessitadas, localizada em NYC, que por sua vez disponibiliza online para alunas procurarem e selecionarem seus preferidos. Além disso, a Girls Inc. abrirá uma pop-up store em Nova York, dia 27 de abril onde mais de 100 alunas do ensino médio poderão escolher suas peças pessoalmente.

 

Enquanto Lagerfeld é conhecido como designer de Alta Costura, a linha Karl Lagerfeld Paris oferece opções relativamente acessíveis, com peças a partir de US$60.

Se você quiser se envolver com a doação, compre no site a qualquer momento, a partir de agora até 30 de abril.

posts relacionados

posts recomendados