Moda

Kate Middleton usa vestido de 100 dólares para anúncio especial

por L'Officiel Brasil
24.01.2018
A Duquesa de Cambrige lançou um site sobre saúde mental para professores de crianças pequenas.

Sabemos que Kate Middleton não tem medo de repetir o look mais de uma vez. Ou de misturar peças caras e outras acessíveis.

 

Nessa semana, a Duquesa de Cambridge optou por uma produção toda em tons de azul. O casaco é Sportmax, o sapato de salto é Rupert Sanderson e o colar é G Collins & Sons.

 

Agora, o vestido é Séraphine e custa 100 dólares! A peça está disponível online, mas não espere que dure muito, qualquer coisa que Kate usa, costuma desaparecer das prateleiras.

Kate-Middleton-Blue-Seraphine-Dress (2).jpg

A aparição especial foi por conta de um anúncio muito importante para Kate. A Duquesa lançou um site sobre saúde mental, ao lado da instituição de caridade Heads Together, para escolas. Como falar com crianças e adolescentes sobre ansiedade, depressão e bulimia?

A plataforma vai ter mais de 1500 artigos sobre os temas, para o auxílio de professores e alunos. O Palácio de Kensington soltou mais algumas informações sobre o projeto: "Professores e equipe tem papel chave na vida dos jovens, mas possuem dificuldade para achar os recursos certos para proporcionar o maior apoio na vida da criança". 

O vestido Séraphine (U$99)

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados