Moda

Louis Vuitton renova parceria com Jeff Koons e lança novas bolsas artsy!

Depois do sucesso da primeira colaboração, a maison e o artista plástico recriam peças inspiradas em Da Vinci e Van Gogh.
Reading time 1 minutes

A primeira collab aclamada, lançada em abril, ganhou nova leva com a renovação da parceria artsy-fashion entre a Louis Vuitton e o artista plástico americano Jeff Koons.  A continuação da série "Gazing Balls", a Louis Vuitton Master 2, continua se debruçando em grandes obras da história da arte.

Para a nova leva, as bolsas possuem estampas de quadros clássicos, como "Reclining Girl"  (François Boucher), "Delightful Land" (Paul Gauguin), "Luncheon on the Grass" (Edouard Manet), "Water Lilies" (Claude Monet), "Ancient Rome" (J.M .W Turner) e "The Triumph" (Nicolas Poussin).

"Minha motivação para esse projeto especial foi fazer as coisas que queria fazer. Marcas como a Louis Vuitton se tornaram grandes patronas de arte – sinto muita liberdade para trabalhar com eles", disse Koons em anúncio oficial. As peças vão ser vendidas exclusivamente na nova loja da marca em Plave Vendôme, em Paris, a partir de 27 de outubro.

 

/
Louis Vuitton Masters II - A collaboration with Jeff Koons

posts relacionados

posts recomendados