Moda

Marina Ruy Barbosa arrasa na semana de moda de Paris

Com cada vez mais destaque na moda internacional, a atriz foi convidada para a fila A de um dos desfiles mais disputados da alta costura
Reading time 1 minutes

Em uma pequena pausa nas gravações de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa foi para Paris nesta semana fazer um bate volta a convite da grife Valentino.

A atriz embarcou na segunda (02.07) ao lado de sua mãe, Gio Ruy Barbosa, e seu empresário, Marcos Brandão, e já retornou na quarta (04.07). Tudo para assistir ao desfile de alta costura da Valentino, um dos mais concorridos da temporada.

No fim do desfile, a "queridinha brasileira" da marca foi para o backstage dar os parabéns para Pierpaolo Picciooli, diretor criativo da grife, pelo desfile lindo e dramático apresentado na Haute Couture.

Marina foi a única atriz brasileira convidada para a fila A, ao lado de atrizes como Amber Heard.

Esta é a quarta vez que a atriz participa de uma semana de moda internacional. Apesar de estar decolando sua carreira como atriz Global, Marina não esconde sua paixão pelo mundo fashion, desde que estreiou no street style da capital francesa em julho de 2016, a atriz foi ganhando cada vez mais visibilidade na moda internacional, recebendo convite da Dolce & Gabbana em março e setembro de 2017 para participar dos desfiles em Milão e desta vez fazendo uma linda presença na grife italiana.

posts relacionados

posts recomendados