Moda

Michelle Obama aposta em vestido incrível de alta-costura com diamantes

Ela é um verdadeiro ícone fashion
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Michelle Obama fez uma aparição especial no American Portrait Gala para comemorar o seu amigo íntimo Lin-Manuel Miranda. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos participou da noite de gala anual realizada na Galeria Nacional de Retratos do Smithsonian em Washington, para apresentar ao ator e compositor da Broadway o Prêmio Retrato de uma Nação do museu. 

"Eu conheci Lin mais de uma década atrás, quando ele veio à Casa Branca para apresentar o número de abertura do que ele descreveu como um 'álbum conceitual'", disse ela no palco. "E deixe-me dizer, me tornei um dos maiores fãs de Lin. Eu sou fã de Lin há anos. Acho que vi a produção dele três vezes, talvez mais, mas não estou aqui hoje à noite apenas por causa das realizações de Lin no palco ou no cinema. Estou aqui porque Lin acredita que é seu dever elevar as pessoas ao seu redor, especialmente nossos jovens. "

1574253563184735 schiaparelli x mrs obama
Foto: Divulgação

Para a ocasião, ela apostou em um vibrante vestido amarelo de alta-costura da Schiaparelli, com diamantes e cabelos em ondas suaves. Inspirado na afinidade de Elsa Schiaparelli com cores vibrantes e construção no nível da alta-costura, o estilista Daniel Roseberry procurou criar um vestido que pudesse se destacar e complementar a personalidade da ex-primeira-dama. 

1574253879619688 michele obama 1
Foto: Divulgação

Relembre outros looks de Michelle Obama

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados