Moda

Modelo propõe boicote ao Victoria's Secret Fashion Show por uma boa causa

A modelo Robyn Lawley desenvolveu uma petição de boicote contra o próximo Victoria's Secret Fashion Show por uma boa causa: uma menina sem teto ganha um sutiã a cada pessoa que aderir ao movimento. Entenda:
Reading time 2 minutes

Depois da Victoria's Secret se envolver em uma porção de escândalos, como acusações de racismo e uma possível falência, uma nova história deve cutucar a marca de lingerie.

A modelo Robyn Lawley está convidando seus quase 200 mil seguidores a fazer um boicote contra a marca. Ela reivindica uma maior diversidade na passarela, "chegou a hora da Victoria's Secret reconhecer o poder de compra e influência das mulheres de todas as idades, tamanhos e etnicidades", escreveu no Instagram.

A ação vai ainda mais além, cada pessoa que publicar uma foto com a tag #WeAreAllAngels significa que uma menina de rua vai ganhar um sutiã e produtos de higiene.

Lawley é ativista da diversidade na moda, sendo a primeira modelo "plus size"a ser capa da revista Sports Illustrated.

Depois de passar por Londres, Paris e Xangai, o próximo Victoria’s Secret Fashion Show acontece em Nova York. Ainda sem data confirmada, o especial geralmente é transmitido em dezembro e conta com convidados super especiais.

As brasileiras confirmadas deste ano: Lais RibeiroAdriana Lima, Barbara Fialho e Gizele Oliveira.

Foto de capa: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados