Moda

Nova tendência: sapatos cool para ficar em casa

Confortáveis e cheias de estilo, as peças são a aposta de grifes nacionais e internacionais
Reading time 3 minutes

Se estar em casa era sinônimo de poder ficar descalça, com cabelos bagunçados e roupas velhas, o isolamento social deixou esse conceito totalmente de lado. Agora a tendência da vez é aliar o conforto e o estilo para criar visuais divertidos e que pudessem elevar nossa auto estima em qualquer lugar -- até mesmo em casa! Assim surgem cada vez mais lançamentos de sapatos comfy, perfeitos para estar em casa, dar um toque cool para nossas rotinas de home office e, com o retorno da quarentena em diversos países da Europa, como França, essa tendência não promete ir embora tão cedo.

Diversas marcas ao redor do mundo estão apostando nesses modelos que trazem o conforto como prioridade, mas sem deixar cores, texturas e detalhes incríveis de lado. 

 

Muito além dos clássicos chinelos, essas grifes criam modelos elegantes, que se adaptam perfeitamente a um dia de trabalho em casa, ou até mesmo uma maratona de Netflix no sofá acompanhada de bons vinhos e petiscos.

Desde versões lisas a modelos com estampas listradas ou até mesmo com estrelas, marcas como Jack Mila, Vibi Venezia, Le Monde Beryl, Capulette, Pége e Schutz, estão mergulhando nesse conceito e fazendo dessa tendência algo completamente apaixonante. 

 

Enquanto a Capulette, por exemplo, aposta em peças feitas à mão, com toda a elegância do artesanato italiano, outras como a Jack Milla encontraram na personalização uma forma de elevar seus calçados e trazer uma experiência completa para seu cliente. Conheça! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

moda
sapatos

posts relacionados

posts recomendados