Moda

Famosas começam a usar peças da Celine by Hedi Slimane

Depois da estreia polêmica na Celine, as peças do designer Hedi Slimane começam a aparecer em celebridades como Dakota Johnson, Natalie Portman e Lupita Nyong'o.
Reading time 2 minutes

Enquanto metade do mundo da moda sofre com a ausência de Phoebe Philo no comando da Celine – agora sem o acento no "e"–, parece que a outra metade já se acostumou com a nova imagem da marca, assinada pelo estilista Hedi Slimane.

 

A estreia polêmica do designer na última semana de moda de Paris deixou o mundo da moda sem saber o que pensar, já que as peças desfiladas são muito parecidas com o trabalho de Slimane na Saint Laurent - e muito longe do que a Celine foi nos últimos dez anos

 

O mood noturno parisiense, cheio de signos e símbolos da juventude rocker, apareceram na passarela em forma de mini vestidos brilhantes, terninhos bem cortados slim fit e muito preto.

Agora, parece que as celebridades resolveram apostar em algumas peças da coleção début. Quer dizer, as stylists resolveram vestir a clientela famosa com alguns looks da passarela.

 

Kate Young e Dakota Johnson, e Karla Welch e Natalie Portman foram algumas das primeiras a apostar. Lady Gaga e a artista de K-POP CL também foram algumas das VIPs que desfilaram as bolsas de Slimane antes que todo mundo.

 

Fotos: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados